Memories of a Forgetful Girl

welcome

Alguém disse uma vez: São as boas garotas que escrevem em diários. As más garotas nunca têm tempo. Eu? Eu apenas quero viver uma vida que irei lembrar. Mesmo que eu não escreva tudo.

Sorte ou Azar?


Há quem acredite nessas coisas... se eu fosse uma dessas pessoas poderia dizer que ontem definitivamente não era meu dia de sorte. Pq? É muito simples responder essa questão, acordei cedo e como consequencia acho q faltou oxigenação no meu cérebro, tava meio demente, peguei um onibus para ir ao médico e qdo sai da clinica percebi que minha carteira de estudante + VEM não estavam no meu bolso. Perdi a carteira de estudante E o VEM! Cheguei em casa com fome e inventei de fazer ovo cozinhado, sei que não sou boa quando o assunto é cozinha, mas ovo cozinhado aparentemente é simples né? Descobri que não é tão simples como parece, como se sabe qdo o ovo esta cozinhado? Isso é uma questão que ainda não descobri. Bem... fui quebrar o ovo e ele ainda estava cru --' A manhã ainda não tinha terminado, para completar, estava falando no celular pelo fone, fui beber agua e derrubei agua no aparelho. Depois de horas sob o secador e o sol quente o danado continuava doidinho, nem ligar queria. Apos o meio-dia eu estava sem carteira de estudante, sem o VEM e sem o celular, motivos suficientes para me convencer de não sair mais de casa durante o resto do dia, afinal sabe-se la o que pode mais acontecer de ruim no resto do dia. Fui teimosa e resolvi brigar com a sorte, resolvi ir para o mirabilandia com minha irma e primas, devo confessar que valeu super a pena ter ido! Apesar de tudo que aconteceu pela manha, consegui ter uma tarde e noite brilhantes. Ah, hoje antes de mandar o celular para o conserto resolvi tentar liga-lo e por incrivel que pareça ele voltou ao normal como se nunca tivesse visto agua antes \o/

Na sua imensidão parece misterioso, as vezes é calmo, outras vezes agitado...


Preciso comentar sobre os últimos dias, eles foram maravinhosooooos!
Sabe quando você vai a algum lugar e se sente mais próxima de Deus? Pois foi assim que me senti quando visitei as piscinas naturais em Porto de Galinhas. Eu nem gosto muito de tomar banho de mar, mas ver aquela beleza ali tão de pertinho foi tentador demais para suportar, acabei entrando na água para ver e sentir toda essa energia que emanava sobre mim enquanto eu apenas observava. É possível ver aqueles peixinhos lindos e super coloridos de aquário exibirem sua exuberância para quem quiser apreciar, vi alguns que pareciam estar indo para uma balada, todo trabalhado no laranja e no azul super 'cheguei' hahahaha e os famosos peixinhos dourados... Isso sem comentar nos caranguejos super minúsculos que apareciam a todo instante *-* Era a vida mostrando a beleza que existe ate nas pequenas coisas! A criação divina é magnífica e ter o prazer de observar tudo isso não tem preço.
Infelizmente a lua não deu o ar da graça enquanto estive por lá =/ Amo a combinação lua + mar, mas fui compensada por noites estreladas na beira da praia...
Não posso esquecer de agradecer a Geo, se não fosse ela não teria estado lá em Porto, vlw!!! =D


Quem ainda não conhece precisa conhecer! O lugar é simplesmente lindo, fica a dica.
Gente, aproveitem cada momento como se fosse o ultimo afinal um dia isso vai ser verdade.

Bem... Vamos as fotos:



Olhar a amplitude do mar, o horizonte, o vai-e-vem das ondas... Sinto uma calma gigantesca e sinto a imensidão da natureza, tão pura diante de tantas degradações humanas. Ali vejo o meu mundo. Penso no que foi, no que é e no que ainda será. É uma mescla de sensações, mas sempre com a sensação maior de bem estar. É como se eu ficasse hipnotizada diante daquela força viva e fosse tragada por ela para fazer uma faxina interior... é algo muito louco mas me dá uma sensação de uma leveza inexplicável. Sinto-me mais próxima de Deus, acho que isso explica todas as outras sensações C:




Tentei fotografar os peixinhos (esses dai ficaram em algumas poças que se formaram quando a maré estava baixa), mas como minha câmera é de pRobRe não fotografa de baixo d'água não dá para ver direito =/ O peixinho mais escurinho ai em cima não consegui achar na net uma imagem decente, mas o de baixo é esse que ta na setinha.





Olha os caranguejos nanicos *--* Tinha montes deles, mas eles andam muito rápido nem deu para bater muitas fotos.




Águas mais limpas que as do Veneza Water Park ahauhsuahsu Ai está o aquário mais bonito que já vi, e o responsável por essa pomposa criação, Deus, está em todo lugar :) Já agradeceu a Ele hoje por estar vivo?




 
O mar não é só praia, praia é humano, apesar da semi nudez, ainda somos divididos por muros sociais; gente bonita e outras viadagens culturais... mas o mar é mais que praia; sua grandeza mostra a nossa finitude e insignificância, basta distanciar por um momento das pessoas e contemplá-lo... ver os navios descendo no horizonte e pensar que aquela imensidão de ferro, não é nada, diante de todo aquele azul, apenas isso.

Nossa história vai virar filme...



Acordar cedo é sempre sinônimo de mal-humor, isso é fato! Sou que nem morcego e já faz algum tempo que passo a madrugada acordada assistindo seriados ou no pc, já observei tbm que minhas noites são bem mais produtivas que os dias e com isso fica difícil levantar antes do meio dia. Mas, nos últimos anos, esse pessoal fez com que minhas manhãs fossem alegres e especiais. Entre risos e filas íamos crescendo e 2009 marcou a conclusão do ensino médio. A partir de agora cada um trilhará seu caminho.... Que sejamos ambiciosos, não gananciosos, pois a ganância é egoísta. Porém, ser ambicioso é algo positivo, significa ter altos ideais. Sejamos completamente apaixonados pelas nossas missões. Que possamos sonhar e transformar nossos sonhos em realidade. Que possamos acreditar no nosso potencial. Devemos sempre lutar e persistir. Estaremos em busca de vôos mais altos... o céu é o limite!




Entrelinhas...




Às vezes eu esqueço de falar que eu sinto saudades...
Saudades de alguma coisa que ainda não aconteceu...
Às vezes eu esqueço de me lembrar dos fatos que se passaram...
Às vezes eu não falo porque sei que as palavras não são capazes de expressar o que sinto...
Na maioria das vezes o que falo não é compreendido e o silêncio fala mais alto...
Percebo como sou pequena diante de tudo o que me faz bem...
Preciso estar só vez em quando, caminhar sem direção e olhar rostos que não conheço...
Olhar o céu com esperança, para tentar acreditar em algo...

Sei que sou como uma colcha de retalhos, pequenos pedaços de pequenas partes,
pequenas lembranças, pequenos momentos, pequenas conquistas, músicas,
pedaços de gentes que passam, pedaços de mim que ficam, pedaços dos outros...
Qual será o verdadeiro segredo de Estar e Ser? O que é que temos que saber?
Em quantos livros eu ainda vou me perder por entrelinhas?
Quantas pessoas eu ainda irei encontrar e em quantas eu vou me perder?
Já perdi de vista quantas Jéssicas eu mesma matei,
para no fim das contas ter uma em cada canto escondido da casa...
Em cada canto encontro um pedaço de mim, do que já fui e do que não sou...
Não raro, me encontro nas entrelinhas dos outros. Acho que acontece com todos, letra de músicas...pensamentos... e coisa e tal. Eis-me...